Momento(s) de Silêncio

MOMENTO(s) De SILÊNCIO é a proposta de construção de uma partitura coreográfica, com diferentes texturas, na qual são apresentados movimentos cotidianos reutilizados, combinados, transformados, fazendo com que “uma frase” coreográfica possa ser realizada individualmente, pelo grupo, ou ainda, acrescida de novas células. A partitura coreográfica é sempre amparada por uma musicalidade que pode ser aparente ou não, mas que é percebida em cada movimento realizado pelos atoresdançarinos.

MOMENTO(s) De SILÊNCIO proporciona o silêncio que atravessa as palavras que talvez nunca venham a ser ditas. Os sentimentos e as sensações que indicam um sentido, mas que podem ser entendidos de diversas maneiras. Através das movimentações corporais o silêncio tenta diluir fronteiras, e o singular de cada um dos atoresdançarinos, pode ser percebido nas diferentes cenas que compõem o espetáculo cênico.“Necessitamos da palavra, mas até que ponto?”.

FICHA TÉCNICA

Direção Geral, Criação, Pesquisa Musical: Sayonara Pereira
Atores dançarinos: Bárbara Pinheiro, João Pedro Pedoti, Letícia Araujo, Marcela Paez, Marina Milito, Mayra Santos, e Rafael Sertori.
Assistência: Letícia Olivares
Assistência Técnica: Marina Xisto
Desenho de Luz: Felipe Boquimpani
Apoio: Departamento de Artes Cênicas Escola de Comunicações e Artes da USP

Imagens do espetáculo
Trechos do espetáculo